BATE-PAPO COM JULIANA #001 - JULIANA OLIVEIRA


Para a nossa primeira fã do mês após nossa volta, escolhemos a Juliana Oliveira. Escolhemos ela pleo seguinte critério: Ele tem muita coisa boa pra contar! Além de ter ido à peça "Ele, Ela, Os outros" estreada por Rodrigo Frampton, Juliana foi uma das duas fãs escolhidas para conhecer o elenco no meet&greet do show de "Violetta En Vivo" no ano passado em São Paulo. E laro, fomos atrás dela e batemos um papo com ela e ela nos contou tudo o que rolou nos bastidores do Meet&Greet com o elenco e como foi a peça de Rodrigo Frampton.


* Você foi na nova peça estrelada por Rodrigo Frampton e Amanda Mendes neste final de semana certo? Pode nos contar um pouco sobre a peça? O que você achou?

Sim, foi incrível, é muito diferente de tudo o que já vimos o Rodrigo fazer no Disney Channel, é como se fosse uma comédia romântica, é SUPER engraçado e você ri do começo ao fim. A peça conta histórias (de amor) que se passa em verões, carnavais etc.. Mostra como o relacionamento de um casal acaba entrando em uma rotina estressante ao decorrer do tempo, mas não é dramático, é cômico, super legal e bem divertido! Recomendo à vocês assistirem! (;

* Conseguiu falar com o Rodrigo? Qual foi a sensação de conhece-lo?

Sim, estávamos eu e uma amiga, no fim da peça aguardamos até que ele saísse do local, tiramos fotos e conversamos um tempinho, ele já me conhecia por eu ser bem presente nas redes sociais, chegando lá, ele já sabia quem eu era e quando ele falou o meu nome sem eu falar nada antes foi bem emocionante, ele é uma pessoa muito simpática, não trata fã como fã e sim como se fosse um amigo, falamos sobre diversas coisas, entre elas conversamos sobre o personagem Milton, ele gravou um vídeo para quatro amigas que não puderam ir à peça, o agradecemos por tudo o que ele tem feito pelos fãs brasileiros, ele sempre nos agradecia pelo carinho (SUPERFOFO!) Foi muuuito legal, emocionante, um sonho realizado! Ele é realmente incrível!

* Você foi uma das poucas fãs que foram ano passado ao Meet & Greet da Rádio Disney e teve a oportunidade de conhecer o elenco, como foi na hora? O que você sentiu? Como te trataram? Nos conte um pouco sobre como você conseguiu.

Sim, apenas duas pessoas ganhariam o Meet&Greet e cada uma dessas pessoas poderiam levar 3 acompanhantes. Uma pessoa seria sorteada na quarta e outra na quinta – feira (dias antes do show), na quarta feira eu passei o dia ouvindo a Rádio, pois só ganharia o prêmio a primeira pessoa a ligar após o anúncio da locutora, infelizmente eu não consegui ganhar na quarta-feira, no dia seguinte eu tive que ir para a escola, a minha mãe ficou ouvindo a rádio, eram 9h00 da manhã quando a locutora anunciou, e como eu estava na escola eu não poderia participar, mas a minha mãe (que sempre me apoia) estava ligada na Rádio e participou, foi aí que ela ganhou e me ligou. Na hora eu quase desmaiei dentro da escola. Depois eu cheguei em casa, super feliz, fomos à Rádio buscar os ingressos (Camarote), as camisetas e as entradas para o camarim. Chegou o domingo (27/10) Nos encontramos com os produtores da Rádio e nos organizamos na sala do M&G (Minha mãe, eu, uma amiga, um amigo e a outra ganhadora também com seus acompanhantes), aguardamos um tempinho e então a Martina entrou, logo após entrou o Jorge e todo o elenco (Faltou apenas a Cande e a Mechi), nós aplaudimos, eles deram uma pequena entrevista para a Rádio Disney, e logo após podemos tirar as fotos (Com o fotógrafo da Rádio), pegar autógrafos, abraças, etc.. O encontro durou cerca de 30 minutos, no momento em que eles entraram foi uma loucura, eu chorei muuuuito, estava parecendo que era um sonho e que eu iria acordar, O Jorge entrou falando em português com todos... Eles são os melhores ídolos que alguém possa ter, no momento em que eu falei que amava a Martina ela disse: Yo Más Tinista, gracias por todo. Isso se repetiu com todo o elenco, cada um com a sua forma de se expressar e agradecer, mas sempre muuuito carinhosos com os fãs, no momento em que o Diego me viu chorando ele disse: No chora, no chora (Samuel o ensinou a falar ‘Chora’, dentro do camarim). Pude
abraçar e mostrar meu amor por todos eles e foi uma experiência realmente INCRIVEL, não é sempre que temos essa oportunidade, sou muito grata por ter conseguido. O Jorge fala português MUITO bem, todos sabem. Ele é MUITO MAIS FOFO do que vocês imaginam!!! Quando fui abraça-lo, ele abraçou de verdade, não era aquele abraço rápido, é aquele abraço forte, eu disse o quanto ele era importante e ele disse: Obrigado, de verdade, tenho muito amor por vocês fãs brasileiros, obrigado por tudo isso (com aquele sotaque LINDO).
Estou mesclando alguns atores, mas TODOS eles são incríveis, todos tem carinho, respeito e MUITO AMOR por cada fã! Por isso, você que está lendo essa entrevista. POR FAVOR, NUNCA DEIXEM DE SONHAR, E PRINCIPALMENTE, NUNCA DESISTAM! Sim, sonhos se tornam realidade, você pensa que será de uma forma e no final é 1000 vezes melhor Por isso acreditem em si mesmos! Grande beijo a todos vocês!

15 comentários :

  1. Awn quase chorei com a historia dessa menina :')

    ResponderExcluir
  2. Juliana lindaaaa a sonhadora com mais fe desse mundo. s2 te amo mana

    ResponderExcluir
  3. Ai Ju coração saltando aqui amiga, já ouvi sua história antes, mais é sempre uma emoção toda vez que escuto! !!! Parabéns :* ♡

    ResponderExcluir
  4. Que mina diwa vlho :') que sonho mds *--*
    você merece

    ResponderExcluir
  5. oi gente eu queria dar os parabéns pra juliana ela merece um beijo pra vc ta ju *~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa princesa, eu sou a Ju! Obrigada pelo carinho, um beijo em você!

      Excluir
  6. oi eu queria saber se o leon vai voltar a ser o namorado da violetta

    ResponderExcluir