[ENCERRADO] Promoção: Liga Pra Mim!


Violetta News Brasil está trazendo mais um projeto para nossos leitores fiéis.
O projeto Liga pra mim condiste em um pequeno sorteio entre os leitores, no qual os vencedores irão receber uma ligação de nossa equipe, para fazerem perguntas e conversar, a conversa será gravada em um único vídeo e iremos postar aqui mesmo na Fã House. Para participar é bem simples, siga os passos abaixo:

  • Para participar é necessário curtir nossa Fã Page no Facebook e nos seguir no Twitter.
  • É necessário estar cadastrado na Fã House.
  • Comente abaixo desse post a frase "LIGA PRA MIM".
  • Se você seguir esses passos, basta esperar e ter sorte, iremos sortear duas ou mais pessoas para conversar por telefone.
  • Participações serão aceitas somente até o dia 2 de Novembro.
  • O resultado das vencedoras(es) sairá no dia 3 de Novembro e a ligação será feita e gravada no mesmo dia.

33 comentários :

  1. LIGA PRA MIM PORFAVOR EU AMO MUITO VIOLETTA EU FUI NO SHOW DELA O ANO PASSADO

    ResponderExcluir
  2. liga para min. sei q tem pesoas q tem milhoes de coisas da violetta e por isso se acha uma verdadeira e fa e tal..mais eu acho q ser fan nao e ter mais coisas .mais ter mais carater .e amor ! ha sew vc esta pensando q nao tenho nada da TINI a eu tenho
    mais eu presico ligue para min !

    ResponderExcluir
  3. LIGA PARA MIN. por favoz nao tenho nada para oferece mais liga para min

    ResponderExcluir